Sunday 17 December 2017

Aplicação de sinais forex


Qual é o melhor aplicativo de sinal de forex para iOS Atualmente em meu 4 º mês de usar Forex Alertas para iOS (por Maduranga Edirisinghe) como o meu único provedor de sinal para o meu portfólio no eToro. Eu verificar todos os sinais e comércio em 98 deles. Os outros eu não posso abrir através de corretor como GBPCAD pares aren039t suportado através de eToro. Eu só uso sinais deste serviço para o comércio como eu não tenho muito tempo em minhas mãos ao longo do dia (manter em mente sinais abertos e fechar durante a noite, também). Meu portfolio alcançou resultados acima da média, abaixo estão os meus resultados de março de 2017: Mês 4: (atual) 54,21 a partir de 110616. Em média, acho que o aplicativo oferece entre 1500 ppp gt3000 mensais, o que é muito impressionante em comparação com outros em A App Store (e serviços de sinal em geral). Este é um aplicativo que eu recomendo para quem está interessado em negociação Forex, mas doesn039t têm tanta experiência de negociação no mercado ou tempo para learnot sobre economia, política e notícias do mundo. O custo mensal da assinatura é apenas 49.99mo e Maduranga também tem outro aplicativo chamado FX Signals Plus, que também é bastante rentável. Devido à minha estratégia eu limitar a quantidade de comércios abertos ao mesmo tempo e não sempre usar FX Signals Plus, no entanto monitoramento FX ele médias em torno de 800-1000mo. Ambos os aplicativos têm precisão de cerca de 85-90 negócios lucrativos. Se você gostaria de verificar signas e ver estatísticas mais detalhadas, você pode ver meu perfil no eToro (procure paulie769 e clique em Portfólio, em seguida, Histórico). Por favor, note que qualquer negociação antes de 01 de março de 2017 foi puramente testes para Alertas Forex e um punhado de outras estratégias que eu estava testando. Você pode copiar meus negócios, desde que a minha conta tem uma pontuação de risco de 7 ou menos (que paira entre 7-8 estes dias e eu estou tentando reduzir isso ainda mais).Forex Signals App Portanto, o aplicativo isnt totalmente ruim. O que você tem que perceber é que você começa o que você paga O aplicativo é gratuito, então lá talvez lento sinais para aqueles que estão usando ele app de graça. Você tem que fazer sua pesquisa e navegar pelo aplicativo honestamente. Se você ler a mensagem de previsão em sua caixa de entrada, eles lhe informam os horários exatos em que eles deixam Drop Signals e que evento no mundo está acontecendo relacionado ao par. Isso é uma grande ajuda eu ainda tenho de comprar qualquer coisa, eu estava honestamente considerando até ler estes comentários. Vou testar o aplicativo por mais alguns dias antes de pagar por um pacote. Meu um conselho, experimentá-lo e ver onde seus lucros vão. Compre e venda em .01 se você apenas quer testá-lo. Eu costumava ter problemas à procura de sinais como um comerciante, mas este aplicativo é absolutamente grande quando se trata de fornecer informações comerciais precisas. Forex é definitivamente mais fácil com este aplicativo. A interface é linda e muito amigável. Um aplicativo Este aplicativo não vale anybodys dinheiro .. confiando essas pessoas com o seu quotservicequot é um risco ainda maior do que negociação na minha opinião. Seus resultados arent não precisa e lista lucros quando eles são perdas. E eles enviam como 8 sinais no meio da noite e é isso. Este aplicativo deve ser relatado. Eu peguei seus sinais exatos para 2 semanas em uma conta de prática e 545 comércios foram rentáveis. Clientes Também Compraram

No comments:

Post a Comment