Wednesday 8 November 2017

Qlikcommunity moving average in qlikview no Brasil


Estamos tentando implementar a média móvel no gráfico. Atualmente, implementamos esta expressão de análise definida: if (vol gt 0, rangeum (acima (soma (voltagem), 0,3)) 3. null ()) As dimensões no gráfico são ano e vendas (voltagem). Suprimir quando o valor é nulo é selecionado O problema é sempre que selecionamos alguns anos e, nos dois meses, obtemos dados estranhos filtrados, mas o gráfico não é ampliado para os dados selecionados. Por exemplo, se o ano de 2010 selecionado, o gráfico mostra que todos os membros e as barras são apresentados apenas para o período selecionado. Quero ter aqueles meses vazios removidos. Podemos fazê-lo de alguma forma Sempre que mudamos a expressão para se (vol gt 0, rangeum (acima (soma (voltagem), 0,3)) 3. null ()) e selecione ano específico, obtemos o gráfico corretamente filtrado, mas o resultado é errado Uma vez que obtemos média nos primeiros dois meses calculados com um e dois pontos de dados, respectivamente. Qlikview versão 10 Agradeço antecipadamente pela resposta, Victor 556: () moveaveragecharts movingaveragecharts. 1 A supressão de valores zero é desativada automaticamente quando essas funções são usadas. Os valores de NULL são desconsiderados. Acima da função irá desabilitar esta função de supressão 0. Você carrega dados de uma fonte com uma chave supostamente única. Então você precisa fazer alguns cálculos nele, usando dados de outras fontes, diga, ou talvez faça alguns cálculos no script (para fazer gráficos mais rápidos no aplicativo) para que você junte a tabela de volta para si mesmo. Imagine que há uma duplicação, 2 linhas com a mesma chave. Quando você se juntar a si mesmo, cada linha irá replicar X o número de linhas que corresponde na tabela com a qual você se juntou. As linhas do IE 2 se converterão em 2 x 2 4 linhas: Já se perguntou como você pode obter a navegação no estilo do site no QlikView. Por isso, quero dizer que você começa com uma página inicial e um menu, e como você reduz as categorias para obter o que deseja Eles ficam no topo de uma tela com uma seta para mostrar que você já esteve lá.160 (Se alguém pode pensar em uma descrição melhor, então me avise.) Edit: Eu já fiquei lembrado disso também é chamado de navegação, obrigado speros HomegtNotra empresaGtCareersgtVacanciesgtVacancy search Resultados Alguém me pediu isso hoje. O Painel que eu estou fazendo para eles potencialmente terá muitas abas, e eles podem querer adicionar e mudá-lo regularmente, então eu passei um tempo tentando obter uma solução tão sistemática quanto possível. Esta é também uma solução acessível para aplicações que serão usadas em celulares ou tablets, já que o espaço é ainda mais alto e I39d preferem que ele tenha que rolar horizontalmente. (Na maioria dos casos). Ah, e eu não tenho permissão para usar macros.

No comments:

Post a Comment