Sunday 26 November 2017

Lena my same us forex


My Same lyrics My Same (originalmente de Adele) Você disse que eu sou teimoso e nunca desisto Eu acho que você é teimoso cept Você está sempre amolecendo Você diz Im egoísta, eu concordo com você naquilo Eu acho que você está desistindo de maneira demais na verdade eu Diga que só nos conhecemos um ano Você diz: quotPffft, eu te conheço mais, meu querido Você gosta de estar tão perto, eu gosto de ficar sozinho Eu gosto de me sentar em cadeiras e você prefere o chão Caminhando um com o outro Pense bem nunca Em todos os jogos Mas nós fazemos, mas nós fazemos, mas nós o fazemos, mas nós pensamos que eu me conheci, de alguma forma você me conhece mais Eu nunca soube isso, não, nunca antes Você é o primeiro a se recuperar sempre que somos dois Eu Não sei quem eu soube se eu não te conhecesse Você é tão provocante, sou tão conservador, e você é tão aventureiro, estou tão cauteloso, combinado Você acha que nós fariamos e nós fazemos Mas nós fazemos, mas nós fazemos, mas nós fazemos favoritismo não é meu Mas, nesta situação, ficarei contente. O favoritismo não é o meu, mas eu ficaria feliz em fazer uma exceção Você disse que eu sou teimosa e Eu nunca ceder Eu acho que você é teimoso cept você está sempre suavizando Você diz que eu sou egoista, eu concordo com você em que eu acho que você está dando de maneira muito, na verdade eu digo que só conhecemos um ao outro por ano Você diz quotPfft, eu conheço você Mais longo meu querido Você gosta de estar tão perto Eu gosto de ficar sozinho Eu gosto de me sentar em cadeiras e você prefere o chão Caminhando um com o outro Pense bem nunca combine Mas nós fazemos visita a azlyrics por estas letras. Você disse que eu sou terrível E eu nunca cai. Eu acho que você é teimoso cept youre sempre suavizando Você diz que eu sou egoista, eu concordo com você em que eu acho que você está desistindo de maneira muito, na verdade eu digo que só conhecemos um ao outro por ano Você diz: Pffft, eu Conheço você mais tempo, minha querida Você gosta de estar tão perto, eu gosto de ficar sozinho Eu gosto de me sentar em cadeiras e você prefere o andar Caminhando um com o outro Pense bem nunca combina Mas nós fazemos, mas nós fazemos, mas nós fazemos , Mas nós pensamos que eu me conheci, de alguma forma você me conhece mais eu nunca soube disso, não, nunca antes de você. Ele primeiro a compensar sempre que somos dois Eu não sei quem seria se eu não soubesse você Você é tão provocante, eu sou tão conservador, e Você é tão aventureiro, eu sou muito cauteloso, combinado Você acha que nós e nós fazemos Mas nós fazemos, Mas nós o fazemos, mas nós fazemos Favoritismo não é o meu, mas nesta situação, ficarei contente, o Favoritismo não é o meu, mas eu ficaria feliz em fazer uma exceção. Você disse que eu sou teimosa e nunca cai. Eu acho que você é teimoso cept youre sempre suavizando Você diz Eu sou egoista, eu concordo com você em que eu acho que você está dando de maneira muito, na verdade, eu digo que só conhecemos um ao outro por ano Você diz Pfft, eu te conheço mais, meu querido Você gosta de estar tão perto, eu gosto de Estar sozinho, eu gosto de me sentar em cadeiras e você prefere o andar Caminhando com o outro Pense bem nunca combine, mas nós fazemos minhas mesmas letras

No comments:

Post a Comment